A indústria do entretenimento luciferiana ou globalista —como quiser chamar — está investindo pesado na promoção e exaltação de Satanás. O q...
A indústria do entretenimento luciferiana ou globalista —como quiser chamar — está investindo pesado na promoção e exaltação de Satanás.
O que antes a indústria fazia por meio de mensagens subliminares e símbolos ocultos, hoje eles fazem abertamente, como se não houvesse mais o que esconder.
É como se a elite estivesse escancarando, para quem quiser ver, que ela trabalha em favor de Satanás, preparando o caminho para a manifestação do anticristo.
Tenho falado insistentemente sobre a iminente manifestação do anticristo, embora muitos não levem a sério o que tenho exposto, as séries financiadas pela elite só faltam esfregar na cara do mundo o seu poder e domínio.
Ontem escrevi um artigo expondo outra série, O Eleito, que mostra a vida do anticristo desde a infância até sua ascensão na terra. Ao entrar para ler, você compreenderá o que estou falando e fará o paralelo com a minha exposição a seguir.
Hazbin Hotel: Controvérsia e sarcasmo
Você tem todo o direito de não acreditar em nada do que está vendo, mas as evidências, os sinais, e a realidade, não podem ser simplesmente negadas por mera incredulidade sem fundamento, e é por esse motivo que hoje me dei ao trabalho de vir aqui relatar sobre a série da Prime Vídeo que tem chamado a atenção de muitas pessoas.
Intitulada de Hazbin Hotel, o desenho tratado como "comédia" pela plataforma de streaming da Amazon, traz uma história controvérsia que retrata Lúcifer como vítima.
Ao iniciar a abertura da série — com classificação indicativa para adolescentes de 14 anos —, reparei de cara a velha simbologia da elite ocultista, o "olho que tudo vê" ou "olho de Hórus", deus cultuado pelos faraós do antigo Egito.
A história da série descreve a criação sendo Lilith criada igual a Adão, impondo a ideia feminista do "empoderamento feminino" e da "independência feminina" sobre os homens.
A narrativa continua quando é mencionado que Adão exigiu o controle de tudo e Lilith recusou a exigência, mostrando novamente a ideia do "empoderamento feminino" sobre o homem.
A narração diz que Lilith possui uma "feroz independência", e que atraiu Lúcifer até ela após rejeitar a exigência de Adão.
O desenho diz que Lilith se apaixonou por Lúcifer e os dois tiveram o desejo de que a humanidade tivesse a "magia" do livre-arbítrio. Loucura, não?
Após essa ideia maluca de Lilith ser criada igual Adão e ter se relacionado com Lúcifer, a história traz outra personagem; Eva, que teria sido persuadida por Lúcifer a comer o fruto da árvore do conhecimento.
Há algo mais bizarro...
O ato de desobediência de Eva, trouxe o mal e calamidade sobre a terra, porém, a série trata a ascensão do mal de maneira "positiva", dizendo: "finalmente o mal se instaurou na terra".
Ao serem expulsos do céu pela desobediência, a série nem se quer menciona o nome de Deus, o trocou por "paraíso", ao mencionar que Lúcifer e Lilith foram lançados em um abismo.
"O paraíso lançou Lúcifer e sua amada à escura cratera que ele havia criado".
Por que não mencionaram Deus? Por que não pronunciaram o nome do Criador? Será porque são servos de Satanás e possuem ódio mortal Do Todo Poderoso?
E depois de tais acontecimentos, sabem o que acontece? O coitadinho do Lúcifer ficou triste, e a mulher "toda empoderada" ressurge das cinzas, mais uma vez trazendo a ideia de empoderamento feminino.
"Mas Lilith triunfou, empoderando os demônios com sua voz e suas canções. E quanto mais o inferno crescia, maior era o seu poder", diz a narração da abertura.
A série zomba da visão cristã sobre a fundação do mundo, e propõe que o céu "temeu" a ascensão de Lilith, enviando um exército a fim de promover um extermínio uma vez por ano desde então.
É como se Deus fosse tirano; um exterminador, relata a série, que de maneira sorrateira e covarde, diz: "o paraíso tomou uma decisão IMPIEDOSA de enviar um exército de extermínio".
A série trata o inferno, os demônios e os ímpios como vítimas de um Deus tirano e exterminador, o que para nós cristãos é uma grande blasfêmia.
Lilith: A princesa do inferno
A série é repleta de mensagens de duplo sentido, e trata Deus como sendo um exterminador tirano dos pecadores e demônios.
Além dos palavrões horríveis, o desenho fala de demônios com bastante naturalidade, além de colocar os degenerados como mocinhos que buscam ajudar os demônios a não serem punidos pelo "extermínio do paraíso".
Duas mulheres e um homem vestido de mulher aparecem próximos de uma lareira repleta de símbolos e mensagens satânicas.
Nesta imagem é possível ver o olho de Hórus e outro símbolo, similar ao da série "O Eleito", que ambos simbolizam poder e domínio.
Veja o símbolo em cima da lareira, na primeira imagem, como se parece com o símbolo luciferiano da série O Eleito.
Este seria o símbolo do anticristo? Seria o símbolo da nova ordem mundial? Eu confesso que estou começando a acreditar que sim, porque está sendo utilizado em duas séries recém lançadas e que trazem o mesmo tema.
A história passa a ideia errada de que no inferno pode-se ter uma vida "tranquila", afinal, o tal do hotel é no inferno, e na série o inferno é uma cidade em chamas, toda destruída.
Quando a dona do hotel vai no paraíso, é recebida por um "anjo" estranho, que fala palavrões e não possui qualquer princípio moral de Deus.
A série tenta passar que, ao mesmo tempo, em que se trata de uma história fictícia de humor sobre o céu e o inferno, ela impõe meias verdades por meio de mensagens subliminares de duplo sentido, para levar o espectador inexperiente ao erro.
Outra percepção que tive é que no paraíso os anjos são tão profanos quanto os habitantes do inferno, o que é outra blasfêmia.
A banalização da história bíblica e dos futuros acontecimentos que estão por vir leva as pessoas a desacreditarem e viverem de maneira dispersa.
A série traz também um símbolo muito conhecido, que é há muito tempo associado à magia e ao ocultismo; e que também é muito usado na bruxaria moderna, o pentagrama dentro do círculo.
Eu faço um alerta sobre a linguagem sexualmente sugestiva contida na série, é muito pesada e imprópria para crianças. Por favor, não deixem seus filhos assistirem a esse escárnio e profanação.
A Bíblia diz que o anticristo irá se levantar contra as coisas santas, contra os princípios de DEUS; e irá profanar o santo lugar se autoproclamando deus.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. - 2 Tessalonicenses 2:3,4
O anticristo virá para assolar as nações, isso é uma realidade.
E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. - Daniel 7:25
Este dia está chegando e a pergunta que te faço é a seguinte; você está preparado?
Veja também: Série mostra a trajetória do anticristo na terra desde criança (clicando aqui)
por Cezar Scholze
Nenhum comentário
Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.
Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.
AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.
Desde já eu agradeço a compreensão.
Boa leitura a todos.