Parece que não é apenas no Brasil que as eleições pegam fogo. Nos EUA surgiu um post enigmático de um filho de magnata desejando o assassina...
Parece que não é apenas no Brasil que as eleições pegam fogo.
Nos EUA surgiu um post enigmático de um filho de magnata desejando o assassinado de Donald Trump de maneira "subliminar", acompanhe.
Site americano acusa filho do globalista bilionário, George Soros, Alex Soros, de ameaçar Donald Trump em um Twitter intimidador.
Segundo o post, Alex Soros teria pedido "com sutileza" a morte do então ex-presidente e atual candidato, Donald Trump.
A teoria
A teoria veio após o Alex publicar em seu twitter uma matéria falando da criminalidade e inflação, artigo este que condena Donald Trump de maneira depreciativa.
A postagem veio acompanhado da imagem que você pode ver acima, com $ 47 dólares e um buraco de bala.
Agora entenda o motivo da alegação de que isso seria uma mensagem oculta
O fato é que alguns usuários de redes sociais examinaram a postagem para descobrir seus possíveis significados ocultos. Eles descobriram que a imagem da mão continha um total de $ 47, e alguns pensaram que o buraco de bala representava assassinato. Juntando os dois, a mensagem parece implicar que Trump – que será o 47º presidente dos EUA se vencer as eleições de novembro – será assassinado.
A postagem gerou grande repercussão e pessoas passaram a indagar o filho de Soros.
O ex-conselheiro de Segurança Nacional, general Michael Flynn, respondeu à postagem de Alex: (Que diabos) é a mensagem que você está enviando ao postar um buraco de bala próximo a $ 47?.
A coisa foi tão bizarra, que até autor de história em quadrinhos comentou o post, o considerando ser de cunho intimidatório e intencional. “Na minha opinião, os nossos serviços (de inteligência) apenas solicitaram um ataque ao nosso próximo presidente e ofereceram passe livre ao (perpetrador)”.
Outros usuários também comentaram, alguns ficaram indignados com a postura do filho do magnata globalista e chegaram a comparar com o fatídico dia em que acertaram o presidente John F. Kennedy EM 1963.
Se nos EUA a coisa está enveredando para esse lado, imagina aqui na republiqueta tupiniquim, que quase conseguiram fazer o mesmo com o ex-presidente Bolsonaro?
Por Cezar Scholze
Nenhum comentário
Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.
Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.
AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.
Desde já eu agradeço a compreensão.
Boa leitura a todos.