Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Morre jornalista que perseguia jogador de tênis por não tomar vacina contra COVID

O repórter Mike Dickson, que cobria o tênis e perseguia o tenista Novak Djokovic por rejeitar a vacina contra a COVID-19, morreu de maneira ...


O repórter Mike Dickson, que cobria o tênis e perseguia o tenista Novak Djokovic por rejeitar a vacina contra a COVID-19, morreu de maneira inesperada, em Melbourne, onde iria cobrir o aberto da Austrália.

O repórter completaria 60 anos em 27 de janeiro. Ele deixa esposa e filhos.

A confirmação do falecimento do jornalista veio por meio das redes sociais da esposa e filhos, que confirmaram a notícia. “Estamos arrasados ​​​​em anunciar que meu maravilhoso marido e pai, Mike, desmaiou e morreu enquanto estava em Melbourne para o Aus Open”, dizia o aviso na conta X (antigo twitter) de Dickson. “Por 38 anos, ele viveu seu sonho cobrindo esportes em todo o mundo. Ele era um homem realmente grande e sentiremos muita falta dele”, acrescentou a mensagem de “Lucy, Sam, Ruby e Joe”.

Mike Dickson ganhou muita notoriedade quando passou a tecer críticas pesadas, perseguir e cancelar o número 1 do tênis, Novak Djokovic, simplesmente pelo fato do tenista ter rejeitado receber as doses da vacina contra o COVID.

O repórter expôs o tenista em várias situações horríveis em suas matérias bastante tendenciosas, conduzindo o público a acreditar que o astro do tênis fosse uma espécie de maluco por negar a vacina.

Em uma de suas matérias, ele escreveu: "Bem-vindo ao mundo maluco de Novak Djokovic: a estrela do tênis antivaxxer é um abraçador de árvores que insiste que as 'pirâmides' da Bósnia emitem energia mística e que pensamentos positivos podem PURIFICAR a água", em outra ele alegou que o tenista havia destruído a própria reputação: “Novak Djokovic continuará sendo um herói para alguns, mas para muitos outros ele DESTRUIU sua reputação irreparavelmente”.

O fato é que o repórter se foi de maneira inesperada, repentinamente, e o tenista continua sendo o herói para as pessoas que admiram o seu trabalho.

A grandeza e generosidade do tenista


Mesmo após o repórter criticar o tenista e muitas vezes o expor ao ridículo, com matérias na grande mídia o acusando disso e daquilo, Novak Djokovic publicou em seu X desejando condolências pelo falecimento de seu ex-cancelador, demonstrando grandeza de caráter e humanidade.



Com informações de Human Events.

Por Cezar Scholze 

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.