Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Extinção do papel-moeda no Brasil?

O que se segue é de grande relevância e requer sua atenção, uma vez que está relacionado ao final dos tempos, à nova ordem mundial proposta ...


O que se segue é de grande relevância e requer sua atenção, uma vez que está relacionado ao final dos tempos, à nova ordem mundial proposta pelos agentes do anticristo e a volta de Jesus.

Em "A Verdadeira História do Clube Bilderberg", Daniel Estulin explica, como se fosse um profeta, em 2006, que o dinheiro passaria a ser totalmente digital, com o uso de um cartão inteligente com todos os dados do cidadão. Além, é claro, do dinheiro em espécie (papel-moeda) ser extinto e proibido. Ele diz que o plano para chipar a população partirá daí, e as pessoas aceitarão sem protestar por aparentar ser algo que trará benefícios como praticidade e facilidades, além de dar segurança.

O Instituto Tavistock, responsável por essa operação global, assegurará que o chip seja uma boa experiência por meio de diversos canais de comunicação. O objetivo é ter o controle financeiro de cada um, digitalizando o dinheiro globalmente. Para isso, será necessário um computador com acesso a todos os dados de cada cidadão. Você só poderá comprar se tiver um microchip implantado por esse sistema global da nova ordem mundial.

A principal armadilha consiste em propagar uma suposta “eficácia” de uma sociedade sem dinheiro físico, o que será feito pelo Instituto Tavistock, que analisa o comportamento humano e é o principal centro de lavagem cerebral da nova ordem mundial.

O propósito do Tavistock consiste em examinar a sociedade a fim de aplicar a engenharia social e impor o comportamento e a doutrinação que os globalistas desejam impor à sociedade. Eles fazem isso por meio de poderosos meios de comunicação: a NBC, ABC, CBS, CNN, CBN, BBC e seus afiliados são do “Clube Bilderberg”, da Comissão Trilateral e do Council on Foreign Relations (CRF).

Tudo o que essa Elite Globalista planeja implementar em meio a sociedade, o Tavistock estuda, e, por meio das poderosas mídias, eles aplicam. Dessa forma, os maiores meios de comunicação destroem a reputação de políticos que são contrários aos membros do sistema globalista, e, por isso, insistem no mesmo tema todos os dias, para fazer com que a mentira entre na mente do telespectador como verdade.

Através destes mecanismos de estudo e controle, eles aplicam sua narrativa, e será assim que irão convencer a sociedade de que o microchip será a melhor solução para a diminuição de crimes de roubo e furto, e também para melhorar a praticidade no dia-dia do ser humano. Provavelmente, vocês verão muitos “especialistas de segurança pública”, nas grandes mídias, defendendo o uso do chip, como garantia de segurança, modernidade e praticidade.

Tavistock já está trabalhando nisso


Eles já estão empenhados nisso, por meio de incansáveis notícias mostrando roubos a mão armada, assaltos, invasões a residências, sequestro relâmpagos e inúmeros outros infortúnios para mantê-lo aterrorizado, e, quando eles trouxerem a ideia do chip, você clamará por ele. Essa é a ideia!

Em um dos trechos de "A verdadeira História do Clube Bilderberg", Estulin escreve: "O objetivo último é provocar uma rede de controle em uma sociedade sem dinheiro (que permita seguir o rastro de cada uma de suas compras), controlada por um Governo Mundial, vigiada por um Exército das Nações Unidas (financiado em sua maior parte pelos contribuintes), regulada economicamente por um banco mundial por meio de uma Moeda Global, obtendo assim uma Humanidade desorientada com microchips implantados e conectada a um computador global".

A ideia da elite globalista é centralizar tudo em um computador global para obter o controle sobre todo financeiro de cada cidadão, isso facilitará controlar seus passos e implementar o autoritarismo sobre você.

¹⁶ E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
¹⁷ Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. - Apocalipse 13:16,17

De uma coisa eu tenho certeza, Daniel Estulin acertou em muita coisa, visto que seu livro foi publicado em 2006. Hoje, já vemos cartões com chips e o dinheiro físico caminhando, cada vez mais, para o esquecimento.

Você pode observar como uma simples tecnologia pode fazer mudar a vida de todo um país, como, por exemplo, a criação do Pix, que permitiu ao cidadão brasileiro não ter que ir em banco sacar dinheiro para comprar ou vender qualquer coisa. Este é um sistema que apareceu por um acaso? Acredito que não, e, podem ter certeza, estamos sendo cobaias neste experimento que busca preparar o caminho para a iminente vinda do anticristo, o homem do pecado, o filho da perdição.

Projeto de lei no Brasil


Assustadoramente, no Brasil, já existe um projeto de lei que pretende acabar com o papel-moeda, você sabia disso?

Pesquisando, encontrei uma notícia de 2020, da Agência Câmara de Notícias, onde fala sobre o projeto de lei de autoria de um deputado petista que pretende acabar com o papel-moeda, acompanhe:

O Projeto de Lei 4068/20 determina a extinção do papel-moeda no País. Pelo texto em tramitação na Câmara dos Deputados, todas as transações financeiras ocorrerão apenas em meio digital. Será permitida a posse de cédulas para fins de registro histórico. 

“A tecnologia proporciona todas as condições para pagamentos sem a necessidade de dinheiro em espécie”, afirmou o autor da proposta, deputado Reginaldo Lopes (PT-MG). “Terroristas, sonegadores, lavadores de dinheiro, cartéis de drogas, assaltantes e corruptos estariam muito mais facilmente na mira do controle financeiro”, avaliou. Fonte: Agência Câmara de Notícias

Você pode acompanhar a íntegra dessa proposta (clicando aqui).

Existe uma enquete sobre essa proposta de lei que você pode votar (clicando aqui).


O resultado parcial tem 6% de pessoas favoráveis e 91% de pessoas contrárias ao projeto.

São vários os comentários negativos a respeito da proposta: "Prezo pela minha liberdade, o governo quer nos controlar a qualquer custo, basta observar quem está entrando com esse projeto, Reginaldo Lopes, petista. Estão aliançados com a agenda 2030. Até a Europa, que era favorável, recuou, pois viram a burrice que estavam fazendo. Contra qualquer controle populacional. Jesus na sua palavra nos deu LIVRE ARBÍTRIO. Que possamos ter o direito de escolha. A favor do dinheiro de papel," disse Adriane Cardoso dos Santos. 

Outra pessoa também comentou: "Querem aumentar o controle do Estado sobre o cidadão a qualquer custo! O dinheiro físico é mais seguro e acessível, independente de ter energia elétrica, Internet. Se houver um apagão, como já houve aqui mesmo no Amapá, e não houver dinheiro físico, como vamos comprar comida, água, remédios, etc. E as pessoas que nem sabem usar a tecnologia digital? Vamos ficar todos dependendo de sistemas digitais? Pensem um pouco!", disse Lucia Monteiro.

Conseguem entender a gravidade disso? Conseguem perceber que nossa liberdade está por um fio?

Fiquem de olho nesse projeto de lei, pois, do PT, podemos esperar tudo.

Que DEUS esteja conosco e nos livre de todo o mal que está por vir! 

Em breve, falarei mais sobre o assunto.

Pela graça e misericórdia de DEUS.

Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.