Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

A marca da besta

Quando vi um corte de vídeo, onde Baby do Brasil, dando entrevista ao Bial, disse categoricamente que a marca é o microchip, me veio a mente...


Quando vi um corte de vídeo, onde Baby do Brasil, dando entrevista ao Bial, disse categoricamente que a marca é o microchip, me veio a mente: “de onde essa mulher tirou isso?”, não que eu não soubesse, mas, a questão é: “qual é a base para afirmar categoricamente que o microchip seja de fato a marca da besta”?

Embora eu acredite que essa seja uma das possibilidades, não me dá o direito de 'cravar' que o microchip seja de fato a marca. A marca da besta pode ser o microchip ou qualquer outro mecanismo de reconhecimento imposto sobre a pele, ou até mesmo entre a pele e o crânio, quem saberá dizer com 100% de certeza?

No livro “A Verdadeira História do Clube Bilderberg”, de Daniel Estulin, percebi uma narrativa interessante, na qual ele expõe a intenção da elite global de controlar o processo de compra e venda por meio de um microchip ou até mesmo por uma “tatuagem fixa transparente que pode ser reconhecida por luz infravermelha” — essa é outra possibilidade bastante viável.

O fato é que ninguém pode afirmar categoricamente que será ou por meio do microchip, ou por meio dessa “tatuagem” transparente.

Outra questão bastante interessante narrada por Estulin traz à luz o objetivo da elite de controlar a autonomia financeira das pessoas, por isso eles querem acabar com o dinheiro espécie, para facilitar seguir o rastro do dinheiro e controlar totalmente o financeiro de cada pessoa. Eles querem digitalizar o dinheiro 100% para que você só consiga efetuar compra ou venda através do mecanismo tecnológico da nova ordem mundial.

Qual foi a última vez que você usou dinheiro em espécie? Sua vida financeira ainda depende do dinheiro em espécie?

Essas são perguntas que devemos nos fazer sempre, além de buscar, é claro, utilizar sempre dinheiro em espécie para manter o hábito de estarmos sempre no controle da nossa própria vida.

Você já pensou em como as transações financeiras estão cada vez mais fáceis e práticas? Os bancos estão investindo nestes instrumentos de praticidade e facilidade, para ganhar cada vez mais espaço em meio a sociedade e controlar sua vida.

Vamos supor que você tenha R$ 1.000.000,00 no banco e queira comprar uma propriedade, se o seu cartão não estiver funcionando adequadamente o que você faz? Você tem a quantia, mas a quantia não está sob seu poder, e sim da instituição que você confiou guardar seu recurso.

O mistério é esse, concentrar seu recurso totalmente sob poder terceirizado por você mesmo e torná-lo escravo desse sistema. No meu ponto de vista, a escravidão chegará a tal ponto, que você se tornará refém do sistema e quando menos esperar eles te darão o cheque-mate. “Coloque a marca e adore a besta, para que você tenha acesso aos seus próprios recursos ou aos recursos que nós lhe proporcionaremos”, essa será a lei do anticristo.

Adoração ao anticristo


O anticristo virá como usurpador e irá profanar o templo de DEUS.

“O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.” - 2 Tessalonicenses 2:4

O anticristo irá se sobrepor aos demais, exigirá adoração e matará a todos que não se prostrarem a ele. Nisso, muitos aceitarão a marca, e irão adorá-lo para ter acesso aos seus bens financeiros e também para receber benesses do governo da nova ordem mundial encabeçado por ele.

¹⁵ E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. - Apocalipse 13:15

Além disso, ele também irá seduzir as pessoas, e é a partir daí que as pessoas que não estiverem firmes em Cristo Jesus irão aceitar serem marcados.

A marca da besta


A marca da besta será um mecanismo de controle de bens e serviços, ela terá como foco o controle financeiro sobre todo homem que viva sobre a face da terra, ou seja, ninguém poderá comprar ou vender senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

¹⁶ E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
¹⁷ Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. - Apocalipse 13:16,17

O número 666 é o número de um homem, e este número representa o nome da figura do anticristo.

¹⁸ Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. - Apocalipse 13:18

Reparem que 666 é número de “um homem”, e esse número, conforme (Apocalipse 12:17) citado acima, representa o nome do homem a quem pertence o 666.

Outra questão é que o número 666 não consiste em apenas ser o número da fachada de um prédio, mas no momento correto poderá ser calculado segundo o entendimento que Deus concederá para detectar o nome do anticristo. Através do cálculo saberemos quem será o homem do pecado, além de outros sinais que conseguiremos perceber.

Portanto, se te disserem que a marca da besta é “um dia da semana”, desconsidere essa visão, porque é visão da carne, e que nega a eficácia plena das escrituras, ou se te disserem que o sinal da besta é um microchip, desconsidere, porque ainda não temos a certeza de que será o microchip, ou se ainda te disserem que a marca da besta seja uma tatuagem transparente, desconsidere, pois ninguém sabe com certeza de que a tatuagem seja a marca da besta. 

Existem duas possibilidades reais de serem a marca da besta, sendo o microchip e a tatuagem transparente que pode ser detectada por luz infravermelha. Agora, quanto a marca ser o “sábado” ou qualquer outra coisa nesse campo delirante, desconsidere, pois a Bíblia é claríssima ao dizer que a marca será um mecanismo de controle financeiro, e que o número da besta é o número de um homem, e que este número poderá ser calculado conforme o entendimento que DEUS concederá.

Daniel Estulin menciona em seu livro “A Verdadeira História Do Clube Bilderberg” que a elite globalista pretende 'chipar' a população mundial, onde cada um possuirá seu “serial” contendo 12 números; isso permitirá que as pessoas façam suas transações financeiras de maneira “prática” e apenas com a exposição da mão ou testa. Isso é possível? Claro que sim, mas também deverá ser possível que seja uma tatuagem sofisticada transparente que se detecta por meio de luz infravermelha. 

Para concluir, gostaria de dizer para os irmãos se aterem as escrituras, para que a essência não seja desvirtuada mediante teorias infundadas que nascem por meio de homens que andam na carne.

Certamente falarei mais sobre este assunto posteriormente.

Que DEUS seja glorificado por sua infinita graça e misericórdia!

Cezar Scholze

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.