Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Jerusalém está tomada pelo mal

A idolatria acerca de Israel vem tomando proporções preocupantes na igreja evangélica, em especial aqui no Brasil, onde se criou uma cultura...


A idolatria acerca de Israel vem tomando proporções preocupantes na igreja evangélica, em especial aqui no Brasil, onde se criou uma cultura de adoração exacerbada que acredita ser Jerusalém um lugar puro e santificado, e foi observando isso que resolvi contar uma historinha para vocês.

A alta influência sobre a criação do estado de Israel, proporcionou aos Rothschild a oportunidade de construir vários prédios importantes em Jerusalém, alguns governamentais: eles construíram o Centro de Tecnologia Educacional, o Instituto de Estudos Avançados de Israel na Universidade Hebraica, a Televisão Educacional, Bolsas e Prêmios Rothschild, o Centro de Música de Jerusalém, a Universidade Aberta de Israel, o Centro Residencial Juvenil MANOF, o Fundo Meio Ambiente e Saúde e Avney Rosha - Instituto de Liderança Escolar.

Além disso, eles também construíram um prédio suntuoso, com arquitetura maçônica e inúmeros simbolismos utilizados no ocultismo. Você acredita mesmo que Jerusalém atual é uma cidade abençoada por DEUS? Leia meu artigo sobre os Rothschilds (clicando aqui). 

Veja do que O Senhor chama Jerusalém em (Apocalipse 11:8):

Os cadáveres deles ficarão expostos na praça da grande cidade, que simbolicamente é chamada Sodoma e Egito, onde também foi crucificado o seu Senhor. - Apocalipse 11:8

Sodoma e Egito, duas nações promíscuas e que não acharam graça diante Do Senhor.

O povo judeu foi o mesmo povo que crucificou e matou o próprio DEUS — Jesus Cristo — por puramente sentirem inveja e ódio em seus corações pelas boas novas trazidas por Ele de forma humilde e mansa, diferente do que os fariseus da época costumavam fazer.

No grande dia os judeus que não se converterem a Cristo lamentarão profundamente, porque saberão que tiraram a vida do próprio Deus em carne e o rejeitaram durante todos esses anos.

¹⁰ Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e prantearão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.
¹¹ Naquele dia será grande o pranto em Jerusalém, como o pranto de Hadade-Rimom no vale de Megido. - Zacarias 12:10-11


Esse pranto e esse choro será de grande arrependimento quando virem que o mesmo JESUS que eles cuspiram, profanaram, humilharam, e pisaram, é, na verdade, O PRÓPRIO DEUS DE ISRAEL, O MESSIAS. ALELUIA!

Note que a mesma palavra — transpassado — usada PELO ALTÍSSIMO em (Zacarias 12:10-11) é também usada por Isaías ao referir-se a CRISTO no momento de sua crucificação.

“⁵ Mas ele foi transpassado devido às nossas transgressões, foi esmagado devido a nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.”-Isaías 53:5

Portanto, meus amados irmãos, abandonem essa idolatria por Israel, pois ela é vaga e vã. A nossa adoração deve ser estritamente destinada ao nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, o qual é o ÚNICO digno de todo louvor e adoração. Amém.

Voltando a construção profana em Israel, mostrarei a edificação mais horrorosa e de blasfêmia que eles deixaram os Rothschild construir. Acredite se quiser, eles possuem poder sobre aquele lugar e irão dar prestígio ao anticristo: “⁴ O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.”-2 Tessalonicenses 2:4

Ou seja, o anticristo irá entrar como rei em Jerusalém, com o aval dos judeus soberbos e arrogantes que não se converteram a Cristo, se assentará no templo de DEUS — o terceiro templo que será construído em Jerusalém —, como Deus, querendo parecer DEUS. O anticristo vai querer usurpar o lugar de DEUS, por isso em (Zacarias 12:10-11) menciona o pranto amargo desses judeus que amaram mais sua própria arrogância do que o CRIADOR. (Leia o artigo do anticristo clicando aqui)

O acordo com o governo israelense


A família Rothschild entrou em um acordo com o governo israelense para a construção do prédio da sua Corte Suprema, porém, eles colocaram algumas imposições que obviamente foram atendidas pelo governo sionista.

As condições foram: os Rothschild escolheriam o terreno, usariam o seu próprio arquiteto e ninguém jamais saberia o preço da sua construção. Os motivos vocês saberão na exposição a seguir.

A arquitetura diabólica da Suprema Corte


Antes das imagens, gostaria de ressaltar que uma das pessoas mais importantes nesse empreendimento satânico chamava-se Dorothy Rothschild, ela faleceu em 1988, era esposa de Jimmy de Rothschild, falecido em 1957, e também era tia do conhecido Lord Jacob Rothschild, um dos principais cabeças desse clã atualmente.

A partir daí você percebe que essas pessoas não possuem temor ao DEUS de Israel, mas a Satanás, o que dará poder e perspicácia ao anticristo na sua vinda, como é dito: “⁹ A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira…”-2 Tessalonicenses 2:9

Vamos observar a arquitetura da Suprema Corte israelense?



Vemos um obelisco nessa imagem, monumento arquitetônico comemorativo típico e criado durante o antigo Egito. Os antigos egípcios utilizavam os obeliscos como marcos de homenagem e adoração à Rá, deus do sol na mitologia egípcia. O monumento também era sinônimo de proteção e defesa no Antigo Egito.

Em uma entrevista descrita no livro “Entrevista com um ex-vampiro”, Willian Schonoebelen relata que para a maçonaria o obelisco vai além de apenas representar o deus sol, ele é caracterizado entre eles como o objeto sexual masculino, por isso o exaltam tanto. Além do obelisco, representar o órgão fálico masculino, o avental, utilizado pelos maçons, segundo Willian, tem a representatividade de esconder o “órgão precioso” do homem. Veja o que Willian diz:

Então o verdadeiro segredo é que a maçonaria é um culto sexual e é por isso que eles usam avental sobre o seu “santo dos santos”. Assim como um véu no Templo de Salomão cobria a parte santa onde a Arca da Aliança se encontrava. Bem, esse é o “santo dos santos” do maçom. E por isso que os monumentos maçônicos são obeliscos, como o monumento de Washington, o maior obelisco do mundo. Ele era maçom. E esse é um símbolo fálico gigantesco. E está lá para todos verem. É isso o que os maçons querem chamar por “ressurreição”. Se você vai a um funeral maçônico, eles falam sobre a “esperança certa da ressurreição”. Quando dizem isso, não estão se referindo ao que os bons cristãos sentados estão pensando. Estão falando o fato de que o falo morre e então ressuscita. Bem, (risos) acho que alguns deles são bem óbvios mas, basicamente é a sua própria religião. E uma religião que não honra a Yahushua, Jesus Cristo. E é uma religião que ordena que às pessoas façam coisas contrárias aos mandamentos de Deus.

Será mesmo que Jerusalém é uma cidade que presta homenagem a DEUS atualmente? E mesmo mostrando inúmeras evidências, ainda terão muitos de nós que continuarão idolatrando essa Jerusalém caída, que JESUS chama de Babilônia e Egito.


Essa é uma pintura localizada na entrada da Suprema Corte, em Jerusalém, nela estão os Rothschilds juntamente com Shimon Perez e Isaac Rabin.

Nessa mesma área de Jerusalém podemos encontrar algumas edificações importantes, a Knesset, a qual é a assembleia legislativa unicameral de Israel, a Suprema Corte, e, mais adiante, a alguns quarteirões, fica situado o Museu Rockefeller, que também é de uma família norte-americana extremamente poderosa, os barões do petróleo. Essas duas famílias, Rothschilds e Rockefeller, são as famílias mais poderosas do mundo, os Rothschilds são banqueiros poderosos e os Rockefeller são petroleiros poderosos.

A título de nota: Em 2012, os Rockfeller e os Rothschild fizeram uma aliança poderosa para a expansão dos seus negócios. (Vocês podem conferir clicando aqui).

Jerry Golden escreveu há vários anos sobre o Supremo Tribunal de Israel, apontando apropriadamente os seus conceitos ocultos. “Quando você estuda esses tipos de edifícios, você rapidamente percebe que os mesmos temas inevitavelmente reaparecem: iluminação, pirâmide, ascensão, o número 13 ou 33, símbolos fálicos/iônicos, etc. Este edifício tem tudo isso e muito mais”, disse.


Essa é a representação da antiga pirâmide egípcia, símbolo muito importante no ocultismo e também da maçonaria, e além de representar poder, é considerada a pirâmide da elite globalista e da nova ordem mundial porque possui o olho que tudo vê, no topo, o mesmo encontrado na pirâmide desenhada na nota de $ 1 dólar.


Essa pirâmide está presente em todos os lugares oriundos do ocultismo; templos, edifícios governamentais e todos os lugares que a elite globalista detém o controle.


Essa é uma escada que sai de um lugar inferior sentido a “iluminação”, rumo a luz. Essa ascensão na maçonaria simboliza a evolução do “maçom” até chegar aos graus mais elevados, e então ele passa a possuir todo o conhecimento dos mistérios que antes eram ocultos.

O interessante dessa escada são os degraus; repare serem três lances, cada lance contém dez degraus, que simboliza trinta graus na maçonaria. Mas todos sabemos que na realidade são 33 graus, não é? Sim, são 33 graus, e neste caso, os 3 degraus restantes dessa escada iremos encontrá-los na imagem mais abaixo.


E aí está uma das representatividades dos últimos 3 degraus, a vista de Jerusalém, após concluir a subida dos 30 degraus que ficaram para trás. Isso nos dá a ideia de que após os 30 graus de ignorância você encontra a luz e passa a ter conhecimento do que antes estava oculto, o que para eles é a conquista da “suprema visão espiritual”. Mas embora essa seja a ideia principal do término dos 30 degraus, acredito que os últimos 3 degraus estão em outro compartimento que veremos mais adiante.

Gostaria de lembrá-los que toda essa simbologia maçônica que também é usada no ocultismo está construída no coração de Israel, na Jerusalém que os cristãos tanto idolatram.

Essa cidade presta culto ao Deus de Israel?

Agora vocês irão acompanhar algo muito mais bizarro, a verdadeira essência da imoralidade e perversão da maçonaria, exposta para quem quiser ver.


Isso parece o quê para você?

Segundo Investorshub, um fórum contra o globalismo, essa escada fica fora dos tribunais, que leva a um piso inferior. Eles alegam que este símbolo está presente em praticamente todos os templos ocultistas.

A imagem contém a (Vesica Piscis) centralizada por uma coluna (como se fosse um obelisco oculto), que no caso representa o órgão sexual feminino sendo penetrado pelo órgão sexual masculino. Repare que essa coluna não está aí por acaso, ela foi colocada de maneira proposital para gerar essa representatividade da fertilidade e do ato sexual, uma verdadeira profanação.

Existem outros prédios governamentais que possuem o mesmo, como o Edifício Legislativo de Manitoba ou o Capitólio de Washington, por exemplo.


A biblioteca do recinto possui 3 andares, que simbolicamente fazem alusão aos 3 últimos graus da maçonaria. Acredito que além daquela vista de Jerusalém poder simbolizar os últimos 3 degraus (simbolizando os 3 últimos graus) da maçonaria ao concluir a subida da escada, esta biblioteca é o que de fato deve representar os últimos 3 degraus (3 últimos graus).

O primeiro nível é reservado aos advogados, o segundo é reservado aos juízes e os livros do terceiro nível só podem ser lidos por juízes aposentados. O modo de funcionamento da biblioteca — onde algumas informações é privilégio exclusivo de alguns selecionados — correlaciona-se diretamente com o funcionamento das ordens ocultas, onde os ensinamentos de um certo grau só pode ser dados se os iniciados tiverem concluído com sucesso os graus anteriores.


Nesta imagem acima você consegue ver os três níveis da biblioteca da suprema corte israelense.

Agora vocês vão ficar estarrecidos com a próxima imagem, trata-se de uma cruz invertida feita propositalmente para dar acesso ao estacionamento. A cruz é pisoteada por qualquer pessoa que chegue ou saia prédio.


A cruz invertida que liga o estacionamento ao prédio principal é uma armadilha para os visitantes, que agridem e humilham a Jesus. Jerry Golden, um judeu messiânico que também é editor do portal The Golden Repórter, disse que a cruz foi montada de forma estratégica para que os visitantes a pisem.

Será que mesmo após ver uma coisa assim você continuará idolatrando Jerusalém como se fosse uma “cidade santa” e entregue aos princípios de Deus? Creio que não, pois o nosso foco deve estar em JESUS CRISTO e não em uma comunidade caída e entregue ao pecado.

Há mais a ser exposto, mas acredito ser o suficiente.

Jesus em breve virá para buscar sua igreja e nós devemos nos preparar para esse glorioso encontro, por isso devemos nos ater somente ao que as escrituras nos ensina; sendo a retidão, o amor a DEUS e o amor ao próximo. 

Acorda Laodiceia!

¹⁵ Conheço as tuas obras, que nem és frio, nem quente; quem dera foras frio ou quente!
¹⁶ Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
¹⁷ Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
¹⁸ Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez;, que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
¹⁹ Repreendo e castigo a todos quantos amo; sê, pois, zeloso, e arrepende-te.
²⁰ Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
²¹ Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
²² Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. - Apocalipse 3:15-22


Pela graça e misericórdia de DEUS;

Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.