Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

O satanista idolatrado pela esquerda

O "pai da esquerda" chama-se Karl Marx, sua ideia de mundo começou após ter abandonado o cristianismo. Sim, Karl Marx além de ter ...


O "pai da esquerda" chama-se Karl Marx, sua ideia de mundo começou após ter abandonado o cristianismo. Sim, Karl Marx além de ter nascido em um lar cristão, também está documentado que o próprio foi cristão.

No decorrer de sua vida algo o fez mudar de ideia e o levou aos caminhos mais obscuros que um homem pode chegar, o apreço a Satanás.

O fundador da ideologia diabólica e perversa de nome comunismo abandonou o cristianismo para se tornar um extremo opositor dos princípios de DEUS. Isso nos faz lembrar de alguma coisa?

³ Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
⁴ O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. - 2 Tessalonicenses 2:3,4

Já parou para pensar o motivo que leva os esquerdistas a vociferarem contra os cristãos, os chamando de "fundamentalistas"? Obviamente que isto é o retrato de uma mente que se opõe aos princípios da moralidade e dos fundamentos cristãos, que são comportamentos básicos ensinados por Jesus Cristo.

Um anticristo chamado Karl Marx


Não matar, não roubar, não se prostituir, não mentir, e não pronunciar falso testemunho são fundamentos de JESUS que os esquerdistas odeiam, por isso eles fazem escândalo taxando os cristãos de fundamentalistas religiosos, …

Em um de seus poemas, o satanista e pai da esquerda destila todo o seu ódio contra o DEUS CRIADOR. Interpretando a ideia de ser o pensamento de Satanás a respeito de Deus, ele diz:

“Quero vingar-me daquele que reina lá em cima...” “A ideia de Deus é a clave dominante de uma civilização pervertida. Tem de ser destruída.” — Karl Marx

Marx passa a ideia de que DEUS é perverso e Satanás uma vítima, o verdadeiro prato cheio para a molecada aderir a essa doutrina e passar a ter ódio de DEUS sobre uma suposta injustiça cometida contra o mundo e Satanás.

Esse é o foco principal da Esquerda no mundo inteiro, se entregar às próprias vontades e desejos além de anular a supremacia de DEUS.

Logo após a existência de Marx, Aleister Crowley deu continuidade ao seu trabalho criando o Thelema, fundamentado na doutrina do "faze o que querer, pois é o todo da lei", assunto abordado por mim em artigo anterior que (você pode ler clicando aqui). Isso não quer dizer que Crowley agiu sob influência de Marx. Contudo, a semelhança de doutrina entre os dois é grande, porque ambos não respeitavam a DEUS e buscavam passar a ideia de que o homem era deus de si, além de atacá-lo através de suas obras.

Marx chegou ao fundo do poço após se rebelar contra DEUS e abandonar o cristianismo, passou a adorar Satanás e a participar regularmente de práticas e hábitos oriundos do ocultismo.

Muitas obras e escritos de Marx provam que ele se rebelou contra DEUS e nutria grande ódio, o que pode ser constatado através da sua ideologia rebelde e perversa.

Ele escrevia poemas de amor a Satanás e passava a ideia de ser o próprio Satanás indagando e desafiando a DEUS sobre uma suposta injustiça que seria vingada.

Não podemos negar que a doutrina Marxista é um verdadeiro câncer para a humanidade, que se alastrou contaminando milhões de pessoas e principalmente nos lugares mais vulneráveis, que são as universidades e escolas.

Querendo ou não, Marx irá influenciar a multidão que estão descritas em (1 João 2), os chamados anticristos, que viriam antes do próprio anticristo se manifestar e que conheceríamos que já era chagada a última hora.

¹⁸ Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
¹⁹ Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. - 1 João 2:18,19

Saiba que toda e qualquer pessoas que se rebela contra os princípios de CRISTO é automaticamente um anticristo. Entenda, ser um anticristo é muito diferente de ser (o próprio anticristo), o homem do pecado e filho da perdição. No caso, estou dizendo que Marx é um anticristo, quem sabe o precursor da nefasta e diabólica doutrina anticristã do fim dos tempos na terra.

Além de Marx, depois dele, veio o Aleister Crowley, com sua doutrina chamada Thelema, que é a verdadeira oposição a supremacia de DEUS.

Crowley ensina que o homem pode fazer o que bem entende sem dar qualquer satisfação a DEUS, afinal, ele acredita que a vontade humana é superior às leis de DEUS, entenderam o perigo que esses homens são para a sociedade através de sua influência?

Vemos que não é apenas Marx que impõe influência ao mundo, porque existiram pessoas semelhantes que continuaram o seu trabalho por meio de uma nova doutrina baseada nos fundamentos ideológicos criados por ele e, claro, sob a influência de Satanás.

Em breve irei falar mais sobre Marx e sua influência no mundo contemporâneo, e também porque o cristão deve se afastar da ideologia comunista.

Esse texto simples e objetivo tão somente traz à luz um pouco do caráter e pensamento do tão adorado e venerado "pai da esquerda". 

Meu foco é acordar os cristãos que são aderentes a essa vã filosofia, para que se convertam dos seus maus caminhos e se entreguem para CRISTO.

Continua...

Por Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.