O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, fez um anúncio acusando os EUA de tê-lo atacado. As informações são do portal de notícias R7 . A acu...
A acusação veio após um avião militar russo ter sido atacado por um míssil, no último dia 24, matando 74 pessoas, sendo 65 prisioneiros ucranianos.
Segundo Putin, os prisioneiros ucranianos faziam parte de um acordo para troca de prisioneiros, onde alegou que o míssil que atingiu a aeronave militar russa seria americano.
O Kremlin não apresentou provas do ataque após a alegação de Vladimir Putin, que solicitou uma investigação internacional para averiguar os fatos.
Segundo o comunicado russo, feito após a queda da aeronave, foi dito que o ataque se tratava de um míssil norte-americano, um Patriot, que teria sido disparado da Ucrânia após a decolagem.
A aeronave russa, um II-76, estava com 74 a bordo, sendo 65 prisioneiros ucranianos, 3 membros do ministério de defesa russo e mais 6 tripulantes.
Guerras
As guerras estão avançando em larga escala para uma possível Terceira Guerra Mundial.
Recentemente noticiamos que a OTAN estava dando início a um exercício militar jamais visto desde a guerra fria. As tensões envolvendo as maiores potências bélicas do mundo estão colocando o mundo em perigo, o que já sabemos para que servirá.
A manifestação do anticristo não é uma fábula, é real.
Por Cezar Scholze
Nenhum comentário
Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.
Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.
AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.
Desde já eu agradeço a compreensão.
Boa leitura a todos.