Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Controle da Nova Ordem Mundial escancarado sobre o Brasil

O símbolo do CIEDDE, “Centro Integrado de Enfrentamento à Desinformação e Defesa Democracia”, expõe de maneira escancarada a quem os poderos...

O símbolo do CIEDDE, “Centro Integrado de Enfrentamento à Desinformação e Defesa Democracia”, expõe de maneira escancarada a quem os poderosos do Brasil estão servindo.

Não restam dúvidas quanto a influência da elite globalista sobre o Brasil, e não é à toa que essa mesma elite colocou Lula no lugar em que ocupa hoje. O preocupante é que esses algozes estão dizendo combater a desinformação e defender a democracia, desinformando e aplicando o autoritarismo, rasgando e cuspindo na constituição brasileira.

Esse tribunal de Exceção brasileiro visa calar as mentes pensantes e opositoras ao regime ditatorial de Luiz Inácio Lula da Silva. “Vamos cercear as liberdades individuais em nome da democracia e calaremos a oposição para termos o controle absoluto”, esse é o início confirmado da tirania ditatorial e autoritária no Brasil, se preparem, pois, dias tenebrosos sobrevirão sobre nosso país.

O símbolo do novo órgão de controle social do TSE nada mais é que a alusão ao olho de Hórus, o deus adorado pelos faraós do antigo Egito, o mesmo utilizado na maçonaria em todo o mundo.

Estão preparando o governo da nova ordem mundial, o governo do anticristo, o homem do pecado e filho da perdição. O governo que irá abolir o dinheiro em espécie e utilizará apenas dinheiro virtual, para controlar as pessoas e exercer poder sobre elas, além de fazer com que elas adorem a besta.

- Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.