Em um mundo onde somos escravizados 24 horas por dia, não encontramos tempo para poder nos dedicarmos a nós mesmos — fazer uma autoanalise e...
Em um mundo onde somos escravizados 24 horas por dia, não encontramos tempo para poder nos dedicarmos a nós mesmos — fazer uma autoanalise e buscar analisar tudo a nossa volta —, como, por exemplo, as coisas que nos são impostas pela mídia o tempo inteiro. Será que tudo o que vejo faz bem para meu espírito? Tudo que a mídia coloca em meu coração é benigno?
As táticas de controle mental e de hipinose são mais sofisticadas e malignas do que você possa imaginar, eles possuem milhares de dólares para fazer seus estudos sobre o comportamento humano, e, através do "fruto" desses estudos, conseguem implementar mecanismos que impedem seu espírito de se comunicar com o próprio cérebro. O foco é te manter hipnotizado por meio de distrações e entretenimento, a fim de que você não desenvolva o "senso crítico" das coisas e passe a digerir tudo o que eles colocam à mesa. Eles querem te manter escravo de todas as coisas malignas que eles te obrigam a digerir o tempo inteiro e, para isso, anulam sua capacidade de pensar e refletir se aquilo é bom ou mal.
Para tudo existe um método preestabelecido, isso vem de inúmeros estudos desenvolvidos por essa elite detentora do poder midiático em todo o mundo. Pode acreditar, a maioria desses estudos feitos para te destruir, são financiados com o dinheiro das próprias vítimas — as massas —, por meio dos governos corruptos aliciados por essa elite das trevas.
Isso não é apenas no campo secular, mas também no campo da igreja contemporânea, onde podemos ver claramente que muitos falsos pastores usam esse mesmo método para enganar e cooptar as pessoas para comungarem de suas heresias de perdição, o que é bastante preocupante.
Em seu livro “A Terceira Guerra Mundial Já Começou”, a autora Cristina Jiménez menciona este fenômeno, que ela denomina de “estratégia da distração”, ou seja, a aplicação de mecanismos que visam impedir que a alma se conecte com o córtex cerebral.
O objetivo é nos manter distantes de nós mesmos, ou seja, de nossa alma. O objetivo é evitar o despertar da consciência — uma compreensão plena de quem somos enquanto humanos conectados com o todo numa dimensão cósmica, interligados com tudo que é visível e invisível, descreve Cristina.
É o mesmo quando vamos alertar alguém que ela está no engano, o que na maioria das vezes acontece? Elas ficam chateadas e nos ignora. Isso é fruto de uma mente cauterizada, já inclinada para o mal.
¹ Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
² Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; - 1 Timóteo 4:1,2
Essa cauterização da consciência é uma reação em cadeia, que parte do seu precursor e atinge a vítima de modo que a faz ter o mesmo pensamento e convicção.
A perspectiva de cauterização da consciência é a ausência de senso crítico em detrimento do pecado. Ou seja, aqueles que têm a mente cauterizada possuem uma barreira que os impede de ter a perspectiva crítica de suas ações malignas. Para ir mais profundamente; eles "queimaram" o acesso por onde passava a perspectiva crítica, tornando-a inoperante em sua mente.
Quando a pessoa passa a absorver tudo sem ter uma barreira de filtragem, ela passa a cauterizar sua mente até o ponto em que isto se torna irreversível.
Portanto, meus amados, aconselho que busquem se abster das coisas terrenas, das programações midiáticas, para se dedicarem mais as coisas de DEUS, a leitura da palavra, o jejum e a constante oração.
¹⁹ Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé. - 1 Timóteo 1:19
- Cezar Scholze
Nenhum comentário
Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.
Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.
AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.
Desde já eu agradeço a compreensão.
Boa leitura a todos.