Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Corte marcial no Brasil? Idosa de 71 anos é condenada a 14 anos de prisão pelo STF

Em um país em que vemos criminosos da mais alta periculosidade sendo soltos ao bel-prazer da "justiça" brasileira, temos que ver t...

Em um país em que vemos criminosos da mais alta periculosidade sendo soltos ao bel-prazer da "justiça" brasileira, temos que ver também inocentes e pessoas que não oferecem qualquer perigo para a sociedade morrerem na prisão. Creio que, nem no regime militar, a truculência e a frieza era tão grande. 

Há uma força demoníaca que paira sobre os corações de certos ministros do STF, mas não se engane, Deus vê tudo e julgará cada um segundo suas obras; a justiça emaculada virá!

Em detrimento da 'pandemia da corrupção', parlamentares bandidos, com o rabo preso, nos entregaram a escravidão — se é que me entendem. Nisso, a corte suprema do país ganha poder de rei e passa a ser intocável por quem quer que seja, não adianta fazer absolutamente nada, o STF tem todo o poder sobre nosso país. Não importa o que é justo ou injusto, eles determinam o que querem, e, nós, meros mortais miseráveis, temos que cumprir. 

O portal de notícias Oeste, divulgou a lamentável história de uma ex-professora, hoje aposentada, e com inúmeras enfermidades, sentenciada a 14 anos de prisão, simplesmente por entrar no congresso no dia 08 de janeiro, após a polícia lançar bombas de efeito moral sobre os manifestantes ali presentes.

Engraçado que, membros do MST fizeram muito pior e nada sofreram, como bem relata o portal 'Jornal Opção' em seu artigo: "Recordar é viver: a invasão do Congresso em 2006 não resultou em punições".

A polícia, chamada por Aldo Rebelo, deteve cerca de 400 manifestantes (não deteve idosos e crianças), mas foi pressionada pelo governo federal (Lula da Silva estava em seu primeiro mandato) para liberá-los. E acabou cedendo, mas um delegado presente manteve 32 presos em flagrante, apontados por testemunhas como os mais violentos, descreve o Jornal Opção, sobre a discrepância do tratamento dada ao MST para o povo do dia 08.

Hoje, vemos uma verdadeira caça às bruxas: prisões autoritárias, o cerceamento às liberdades individuais, jornalistas tendo que fugir do país por emitir opinião; tudo para proteger um lado político, demonstrando claramente que esta justiça — podre e extremamente cara — tem lado e controle sobre tudo e todos.

Iraci Nagoshi, de 71 anos, presa covardemente pelo STF, sofre de inúmeras enfermidades: diabete, hipertireoidismo e dislipidemia, relata o portal Oeste. 

Além de dividir uma pequena cela com mais de 10 pessoas e tomar banho frio, a ex-professora aposentada teve que ser submetida a uma cirurgia delicada em detrimento de uma queda que sofreu alguns dias antes da manifestação.

Imagine que uma professora é obrigada a usar uma tornozeleira eletrônica simplesmente porque resolveu se esconder no congresso!? E o pior ainda estava por vir; no mesmo dia que ela foi "liberada" para fazer a cirurgia, recebeu a condenação de 14 anos de detenção pelos seguintes crimes: "abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, deterioração do patrimônio tombado e associação criminosa". 

De ex-professora, conseguiram transformar essa senhora em uma "gângster" extremamente violenta, que coisa, não?

Esse é o atual cenário brasileiro: E pensar que pagamos para sermos perseguidos e torturados por meia dúzia de homens endemoniados. Nosso próprio dinheiro é usado contra nós, aonde iremos parar?

Que Deus tenha misericórdia e piedade de nós.

- Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.