Verificando minha conta no Facebook, fui surpreendido com uma restrição amarela, referente a uma publicação em que postei a foto do Lula abr...
Verificando minha conta no Facebook, fui surpreendido com uma restrição amarela, referente a uma publicação em que postei a foto do Lula abraçando a moça procurada pela INTERPOL, Patrícia Lelis, e pasmem, essa foto é 'AUTÊNTICA'. No entanto, o Facebook — por meio dos seus vorazes “verificadores de fato” —, estão afirmando que a foto autêntica é fake. Ou seja, estão induzindo as pessoas ao erro, disseminando fake news abertamente, dizendo combater fake news com fake news.
A que ponto chegamos?
Em 15 de janeiro deste ano fiz a publicação após sair a notícia de que a INTERPOL busca por Patrícia Lelis. Na publicação, a foto mostra ser claramente o Lula e Patrícia Lelis, porém, o Facebook está dando avisos nas contas e dizendo que a foto autêntica é mentira.
O engraçado é que na foto está Patrícia Lelis acariciando e beijando o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.
Veja que na foto acima, Patrícia Lelis está com Lula em uma foto autêntica, mencionada pela própria grande mídia.
A pergunta que não quer calar: por que os verificadores de fatos não corrigiram isso até hoje? Por que o Facebook não tomou providências para combater a fake news do seu verificador de fatos? Verificadores de fatos independentes? Será mesmo?
Veja a continuação da foto acima, no aviso de restrição do Facebook:
Enquanto isso, minha conta fica com o aviso amarelo injustamente sem direito a recurso do Facebook, como vocês podem ver na imagem abaixo:
A pergunta que não sai da minha cabeça: a quem devo recorrer? Será que a justiça brasileira atual resolve? É, sabemos que não.
Essas e outras inúmeras indecências e manipulações vêm acontecendo no Facebook, o que mostra claramente que nosso país já está entregue nas mãos dos globalistas, a turminha dos Bilderberg.
- Cezar Scholze
Nenhum comentário
Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.
Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.
AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.
Desde já eu agradeço a compreensão.
Boa leitura a todos.