O escritor e conferencista, Daniel Mastral, foi encontrado morto em sua residência na tarde deste último domingo, (04/08), em Aldeia da Serr...
O escritor e conferencista, Daniel Mastral, foi encontrado morto em sua residência na tarde deste último domingo, (04/08), em Aldeia da Serra, em Barueri, São Paulo.
Mastral ficou muito famoso ao lançar seu livro Filho do Fogo, onde conta sua história de vida, como começou no satanismo, e como saiu dele por meio de um pastor que o convidou para conversar e orar por ele.
Considerado um ex-satanista, Daniel mencionava que antes da sua conversão ao cristianismo, fez parte de uma entidade chamada "Irmandade", que supostamente dominava os rumos do mundo por meio de pessoas ricas, poderosas e muito influentes.
Com uma vida bastante perturbada, Daniel dizia sofrer perseguições após se converter ao cristianismo e abandonar a "Irmandade". Em 2021, Daniel havia perdido sua esposa para uma parada cardíaca em um infarto agudo do miocárdio. E anos antes, em 2018, Daniel havia perdido seu filho que sofria de depressão, Mikael, que se jogou em uma linha de trem quando ainda era adolescente.
A suspeita da família é que Daniel tenha tirado a própria vida, porém, inúmeros fãs e pessoas que acompanham a trajetória de Mastral, acreditam que não se trata de um suicídio e sim de algo que tem a ver com sua vida pregressa — referente ao satanismo.
O irmão de Mastral publicou:
– Meu irmão Daniel Mastral não suportando mais a dor, tirou a própria vida ontem no início da noite, desferindo um tiro com sua própria arma. Sendo via pública, Avenida Aquário, na Aldeia da Serra.
Qual sua opinião a respeito do assunto? Você acredita que Daniel tirou a própria vida?
- Cezar Scholze
Nenhum comentário
Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.
Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.
AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.
Desde já eu agradeço a compreensão.
Boa leitura a todos.