Page Nav

HIDE

Últimas Notícias:

latest

Nunca desista, lembre-se dos exemplos bíblicos!

  Olá, caro leitor!  Hoje venho trazer para você uma mensagem de esperança e de encorajamento, visto que nos tempos em que vivemos muitas co...

 


Olá, caro leitor! 

Hoje venho trazer para você uma mensagem de esperança e de encorajamento, visto que nos tempos em que vivemos muitas coisas ruins buscam nos tirar do caminho, contudo, temos o escape, o Cristo, que, com suas palavras de amor e compreensão, nos alivia e nos fortalece.

Sei que muitas vezes nossos planos e projetos não se realizam como almejamos e isso é normal em nossa jornada, nada para o cristão é fácil e sempre existirão inúmeras dificuldades, mas temos que entender uma coisa; vivemos em um mundo dominado pelo mal, e como não somos deste mundo, obviamente que o maligno buscará nos sabotar o tempo inteiro, por isso devemos permanecer firmes em nossa fé até a intervenção Do Senhor.

Temos inúmeros exemplos na Bíblia: Jeremias, quando buscavam sua derrota e morte, clamou ao Senhor, em nenhum momento perdeu sua fé. Vemos também o servo Jó, que mesmo perdendo tudo, em nenhum momento ousou abandonar a fé em DEUS, ou Elias, que quando estava desanimado, em nenhum momento ousou questionar a DEUS. Não só os profetas e os servos fieis do Senhor da antiga aliança, como também os apóstolos de Cristo. Você já imaginou quantas privações e provações severas e extremas esses homens não tiveram que suportar? E nós que nem perseguidos de morte somos murmuramos, reclamamos e às vezes pensamos até em desistir. Eu já pensei em desistir e já cheguei a desistir certa vez. Isto não é bom, é horrível e não recomendo fazê-lo. Lembre-se, sempre existirá alguém em situação muito pior que a nossa.

Por isso venho trazer esta mensagem neste dia, para que você não desista e não tenha pensamentos negativos, e para que se mantenha firme em sua caminhada, honrando ao Senhor nas suas dificuldades, porque é a partir daí que o poder DELE se manifestará em seu favor.

A fé é esta: Tudo que pedirem em oração, acreditem que já receberam da parte do Senhor, então O Senhor atenderá, por meio da fé, proporcionado pela sua graça e misericórdia.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” - Jesus (Mateus 11:28)

Pela graça e misericórdia de Deus.

- Cezar Scholze

Nenhum comentário

Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.

Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.

AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.

Desde já eu agradeço a compreensão.

Boa leitura a todos.