Pensamento anticristo
Pensamento anticristo e rebeldia
Você deve ter notado que o mundo mudou drasticamente nas últimas décadas, com o advento de novas tecnologias e com a modernização cultural, valores fundamentais estão se perdendo e dando lugar ao aumento gradativo da imoralidade e consequentemente do anticristianismo.
Podemos notar tudo isso através de mecanismos de fácil acesso; smarthfones, computadores e televisores de ultima geração, todos prontos para encher a mente do receptor de informações e de práticas que influenciam na mudança dos costumes e também dos pensamentos.
O mundo vem se tornando um lugar hostil para quem ainda busca viver em conformidade com os ensinamentos da antiga cultura judaico-cristã, a mesma dos antepassados.
Hoje os cristãos são taxados de fundamentalistas, retrógrados, e de pessoas que "não evoluíram" conforme reza a cartilha dessa nova ordem mundial.
Os pais com seus conseitos mais antigos já não podem educar seus filhos de acordo com o que aprenderam, eles devem se submeter aos moldes da sociedade contemporânea que muitas das vezes é ditado por "aborrecentes" que ainda nem se livraram da barra da saia da mãe. Mas tais aborrecentes possuem "mestres" que são muito bem instruídos na arte do engano e da perversão. As universidades federais refletem bem isso que estou falando.
Os jovens de hoje não obedecem mais os seus pais, os tratam com desprezo, ódio, amargura, e muito rancor; como se os pais fossem seus algozes e inimigos.
Já repararam que a lei de hoje é a lei da vontade própria? E que a lei de Cristo está sendo abandonada para que o homem se torne deus de suas próprias vontades?
Tudo isso é fruto da decadência e degradação moral da sociedade atual, da tal modernização que veio para deixar o mundo menos dependente da influencia cristã e mais próximo da lei do Thelema, de Aleister Crowley, o famozo jargão "faze o que tu queres deve ser o todo da Lei".
Tal conceito é fruto da mente do maior satanista do século 20.
A influencia de Aleister Crowley
Aleister Crowley foi um influente ocultista britânico, nascido em 12/10/1875, em Leamington Spa, Reino Unido.
Seu pai, Edward Crowley, era missionário em uma denominação conservadora cristã, chamada de Irmandade Reservada.
Você pode não acreditar, mas Crowley era obrigado a ler 1 capítulo da Bíblia todos os dias e estava sendo treinado para ser um "missionário" dessa denominação Irmãos de Plymouth.
Após a perca de seu pai, para um câncer na lingua, Crowley foi crescendo rebelde e por fim perdeu a fé no cristianismo, que considerava tirano ao mencionar as obrigações que tinha quando estudava na igreja Anglicana.
Resumidamente, Crowley se tornou um grande e influente ocultista; bruxo, mago e tudo o que você possa imaginar dentro do satanismo. Foi membro da Ordem Hermética da Aurora Dourada; o co-fundador da A∴A∴ e, mais tarde, um líder da O.T.O, além, é claro, de fundar a doutrina do Thelema.
O ocultista era mestre em magia, misticismo, esoterismo, cabala e tarô — todas vertentes abordadas em seu Livro da Lei.
A filosofia e doutrina ensinada por Crowley se originou, acredito eu, de uma espécie de ódio pelo cristianismo, talvez pelas obrigações de quando era criança, o que pode ter criado algum tipo de trauma nele, e que possivelmente o fez enveredar por esse caminho tortuoso do ocultismo que outrora, num passado muito distante, fora ensinado ao homem por anjos caídos. Mas essa é uma história pra outra hora.
Voltemos ao texto original da mensagem.
Através da influencia de Crowley, músicas famosas foram compostas e ecoaram pelos alto-falantes de todo o mundo, trazendo sua mensagem subliminar aos ouvidos dispersos e inocentes, o que mais tarde (hoje) viria se tornar a efetivação da sua doutrinação em meio a sociedade.
Conta-se que Crowley influenciou algumas bandas dos anos 60 e 70, com tendências ao movimento "nova era" (new age), como foi o caso dos Beatles, que até homenagearam Corwley na capa de seu disco Sgt. Pepper's.
Crowley também influenciou um famoso músico brasileiro, o autoproclamado "maluco beleza" — Raul Seixas — que em sua música "Sociedade Alternativa" citou com todas as letras a lei do Thelema — "faze o que tu queres deve ser o todo da Lei".
Esse "faze o que tu queres" incita o homem a fazer a sua própria vontade sem se importar com o conceito moral de DEUS, o levando ao caminho da perdição através da rebeldia.
A lei do Thelema é a lei do anticristo; que leva o homem a se opor aos princípios de DEUS; que o torna "deus de si mesmo"; que o faz se sentir independente do Deus Criador. Te afirmo que tal coisa é um estrago irreparável se não tratado a tempo.
Conclusão
O que posso te oferecer é a palavra de vida eterna, que te conduzirá ao caminho da salvação por intermédio de JESUS CRISTO.
JESUS É O ÚNICO que pode livrar o homem da condenação eterna; ELE é O CAMINHO; O CONSOLO do aflito; A CURA para o doente; O LIVRAMENTO para àquele que está em perigo; e sem o intermédio DESSE CRISTO, confesso que nós nos resumimos a nada.
E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.
Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei. - Lucas 12:4,5
E O SENHOR DIZ:
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. - Apocalipse 3:20
Nenhum comentário
Comentários com xingamentos e desrespeito a quem quer que seja serão removidos sem aviso prévio.
Por gentileza, busquem ser respeitosos e maduros o sucificiente para comentarem sem serem agressivos ou zombadores.
AVISO: Cada um será responsabilizado por seus próprios comentários, os quais incluem acusações, difamações e calúnia.
Desde já eu agradeço a compreensão.
Boa leitura a todos.